Luciano Kubrusly comenta sobre ações em tempo de pandemia

Luciano Kubrusly comenta sobre ações em tempo de pandemia

Luciano Kubrusly comenta sobre ações em tempo de pandemia

Luciano Kubrusly, CEO da Officer, comenta sobre ações em tempo de pandemia. Confira na íntegra:

“Aos Amigos;

A sociedade enfrenta neste momento o maior desafio dos últimos 100 anos em todos os aspectos como: Social, Saúde, Educacional, Econômico, Humanitário entre outros. Todos estão buscando alternativas e soluções para enfrentar este desafio, que trará mudanças profundas e definitivas para o mundo inteiro. Com a Officer não está sendo diferente, durante todo este período procuramos dar suporte para os nossos colaboradores, todos executando suas atividades e serviços em Home Office a fim de preservar o nosso maior bem, a saúde!

Desde o início da quarentena no Estado de São Paulo, nosso departamento de Recursos Humanos buscou e continua buscando dar todo o apoio para este novo cenário através de treinamentos, atendimentos e muitas vezes uma simples conversa para poder desabafar. Devemos encarar este desafio como uma grande oportunidade de nos reinventarmos, e fazer o que sabemos de uma maneira melhor, mais eficiente, humana e sustentável. Estamos fazendo exatamente isto neste momento, nos reinventando, e, buscando manter e melhorar aquilo que sempre fomos reconhecidos: qualidade, eficiência e agilidade no atendimento de nossas revendas, à fornecedores e parceiros comerciais. São 35 anos de história e reconhecimento do mercado, estamos nos reestruturando para continuar escrevendo esta história por muitos e muitos anos.

Muito obrigado à todas as revendas, fabricantes, parceiros e principalmente aos nossos colaboradores que nos ajudaram a escrever esta longa história e estarão conosco escrevendo os próximos anos que virão pela frente.

Um grande abraço à todos e contem com a Officer, estaremos sempre aqui!”

Loja Virtual